QUEM INDICA AMIGO É

DO QUE SE TRATA?

É um Programa de Indicação Bonificada de Alunos do Colégio Sete de Setembro que tem como objetivo estimular os responsáveis dos alunos regularmente matriculados na instituição a participarem ativamente do processo de matrícula, indicando novos alunos e, por esse envolvimento, obterem benefícios e concorrerem a prêmios.

COMO PARTICIPAR?

Basta preencher o formulário de indicação de novos alunos ao lado, ou imprimir - CLIQUE AQUI - o modelo do formulário, caso seja de sua preferência realizar a indicação presencialmente, junto ao Setor de Recepção do Colégio Sete de Setembro.

E OS BENEFÍCIOS?

PARA O RESPONSÁVEL QUE INDICAR UM NOVO ALUNO:

• Desconto de 20% incidente sobre o valor integral da parcela da anuidade escolar (matrícula ou mensalidade), por cada indicação de novo aluno realizada e que se converter em matrícula no Colégio Sete de Setembro;
  • Isenção total (100% de desconto) do valor integral de uma parcela da anuidade escolar (matrícula ou mensalidade) do filho ou dependente, caso venha a atingir 05 (cinco) novas matrículas oriundas das indicações feitas pelo seu responsável legal;
  • Além dos descontos cumulativos por indicação que se converterem em matrícula, haverá uma premiação para aqueles que atingirem o maior número de indicações com matrículas confirmadas, obedecendo aos critérios mínimos descritos a seguir:
  1. 1º prêmio: 01 (um) Tablet Positivo de 10 polegadas.
    Mínimo de indicações convertidas em matrícula: 10
  2. 2º prêmio: 01 (um) Tablet Positivo de 7 polegadas.
    Mínimo de indicações convertidas em matrícula: 07
Regulamento Completo

Formulário de indicação de novos alunos

Dados do indicador
Preenchimento obrigatório! Preenchimento obrigatório!Formato inválido.
Preenchimento obrigatório!
Dados do indicado (Responsável)
Preenchimento obrigatório!
Formato inválido.
Preenchimento obrigatório!Formato inválido. Preenchimento obrigatório!Formato inválido.
Dados do novo aluno indicado
Preenchimento obrigatório! Preenchimento obrigatório!
Selecione um nível de ensino.