Formulário de busca Buscar

Positivo

Assista ao vídeo: aluno egresso do Colégio Sete aprovado em Medicina

Natália Cleuber/ASCOM

Túlio Torres, 21, sempre foi daqueles alunos esforçados e estudiosos. Ele veio da rede pública de ensino para o Colégio Sete de Setembro e, unindo a sua dedicação ao ensino oferecido pelo Sete, Túlio alcançou o que tanto almejava: a aprovação em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Egresso do Sete, Túlio retornou à instituição para agradecer ao corpo docente por toda o aporte que lhe foi dado para que ele pudesse alcançar um sonho de infância. Para o futuro médico, o Colégio Sete foi um divisor de águas em sua vida, por isso ele promete que, ao fim do curso retornará para, junto com seus familiares, amigos e mestres, comemorar a sua graduação.

Assista ao vídeo com o depoimento de Túlio Torres.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp