Formulário de busca Buscar

Paulo Afonso - Bahia

Positivo
Ensino Médio

Conheça mais alunos egressos do Colégio Sete que estão na 'Vibração Universtária'

Marcos Pinheiro e Natália Cleuber/ASCOM

É com imenso orgulho, e com sentimento de dever cumprido, enquanto instituição educadora, que o Colégio Sete de Setembro apresenta outro time de alunos egressos (turmas 2016) que participaram do #VibraçãoUniversitária 2017, um projeto que valoriza, evidencia e parabeniza os calouros.

Quer ver? Assista e também leia trechos das entrevistas dos jovens que deram o primeiro passo rumo ao sucesso na vida acadêmica:

Emily Tamare, a caloura de Biomedicina

Arquitetura e Urbanismo na Universidade Tiradentes - UNIT ou Biomedicina na Faculdade Sete de Setembro - FASETE? Das aprovações conquistadas por Emily Tamare, ela optou por cursar Biomedicina.

José Edgar conquista a tão sonhada vaga no curso de Direito

O universitário lembrou que entrou no Sete no início do Ensino Médio+ e, com a ajuda dos professores, foi descobrindo quais áreas se identificava mais. E assim como os mestres, José Edgar é grato também a todo apoio dado pelos pais na escolha pelo seu curso, Direito, na FASETE - Faculdade Sete de Setembro.

Sarah Maia conquista cinco aprovações em vestibulares

Aprovada em Nutrição, Direito, Gastronomia e Fisioterapia pela Universidade Tiradentes - UNIT; e em Direito, pela FASETE, as cinco conquistas enchem não somente Sarah de alegria mas, também, seus familiares e todos os que fazem o Colégio Sete.

Emilly Dimithria é aprovada em dois cursos na UFAL

“Sou muito grata aos mestres, o apoio que o Colégio Sete de Setembro me deu foi de suma importância para o sucesso. Os professores Clodoaldo Bernardo, Ícaro Varjão, Ricardo Nogueira e Osman Ramalho me ajudaram muito”, destacou a aluna egressa do Ensino Médio+ (turmas 2016), aprovada em Ciências Biológicas e Física, ambos na UFAL (Universidade Federal de Alagoas).

Diego Brandão, o nosso futuro arquiteto e urbanista conquistou três aprovações

Esse garoto nos enche de orgulho! Diego da Silva Brandão (17) conquistou o 4º lugar no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia da Bahia- IFBA/Barreiras e 7º lugar na Universidade Tiradentes - UNIT, nos vestibulares para a graduação em Arquitetura e Urbanismo. O 1º lugar no curso de Sistemas de Informação da Faculdade Sete de Setembro - FASETE também foi dele.

O time de feras não para de crescer!
Para ler mais e conhecer outros calouros, acesse vibracaouniversitaria.blogspot.com.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp