Formulário de busca Buscar

Paulo Afonso - Bahia

Positivo

AVISO: A partir de 8 de março reativaremos as catracas eletrônicas

Prezado pai e/ou responsável legal,

Tendo em vista os aspectos de comodidade e segurança, informamos que a partir do dia 08 de março (quarta-feira), reativaremos o serviço de acesso seletivo por meio das catracas eletrônicas instaladas nas duas entradas principais do Colégio Sete de Setembro, tornando-se essencial a utilização dos cartões de acesso por parte dos nossos alunos.

Os alunos novatos, receberão os cartões de acesso até o dia 07 de março. Já os alunos veterenos, manterão a utilização dos cartões de 2016, os quais continuam válidos para o atual ano letivo. Nos casos de perda e/ou dano do documento, deverão solicitar uma segunda via junto a Secretaria Escolar do Colégio.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp