Formulário de busca Buscar

FAZENDO A EDUCAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA

Paulo Afonso - Bahia

Positivo

Alunos transformam o livro ‘Festa no Céu’ em um animado musical

Marcos Pinheiro/ASCOM + FOTOS + FOTOS

O auditório do Colégio Sete de Setembro se transformou em um grande palco de teatro para os alunos do 3º ano - Ensino Fundamental I. Exercitando a leitura e interpretação, as turmas brilharam ao recontar o livro “Festa no Céu” em forma de musical.

Um dos objetivos da atividade, dirigida pelas professoras Cléa Bernardo, Neire Moreira, Poliana Feitoza e Roberta Nunes, foi abordar o tema do último bimestre: “Nós acreditamos. Acreditamos em um mundo melhor sem exclusão”. O resultado do trabalho agradou e emocionou a família dos alunos, que estavam na plateia.

“Os estudantes compreenderam a importância da inclusão social e que devemos estar sempre prontos a ajudar e ser solidário com o outro, independente da cor, gênero ou classe social”, ressaltou a professora Cléa Bernardo.

Assista, no vídeo abaixo, um resumo de como foi o evento:

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp