Formulário de busca Buscar

Positivo

Colégio Sete presenteia alunos com sessão exclusiva do Marcos Frota Circo Show

Marcos Pinheiro - Comunicação

Uma grata surpresa chega para rechear a programação do Sete em Cena 2017: uma sessão exclusiva e gratuita do Marcos Frota Circo Show para todos os alunos do Colégio Sete de Setembro. O presente proporcionado pela instituição será compartilhado nesta terça-feira (23).

O dia do espetáculo

Para o acesso ao circo no dia 23, o aluno precisará estar fardado e com sua carteirinha estudantil em mãos. Alunos da Educação Infantil deverão estar acompanhados de um responsável durante o espetáculo.

No dia da sessão exclusiva, não haverá aula para todos os níveis de ensino do turno vespertino. Será de responsabilidade das famílias levar e buscar seus filhos nos horários previstos - 14h30 (início) e 17h00 (término).

A parceria com Marcos Frota Circo Show reforça o incentivo e valorização do Grupo Sete de Setembro à movimentação cultural e artística pauloafonsina. Prestigie!