Formulário de busca Buscar

FAZENDO A EDUCAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA

Paulo Afonso - Bahia

Positivo

Diversão, cores e inglês com teacher Yan

Lucas Henrique e Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Durante todo o 2º bimestre, os alunos do Grupo 3 da Educação Infantil vivenciaram, através da prática e do aprendizado lúdico, uma sequência didática interativa com as cores em Inglês. Tudo foi comandado pelo teacher Yan Fhilipe.

Foram desenvolvidas rodas de conversa, esconde-esconde com flores, aulas de culinária, pintura em cartaz, pinturas no livro e jogos com sequência de cores. Cada dinâmica teve como foco a oralidade dos alunos.

“Ao estarem inseridos em um novo universo cultural, os alunos fizeram uso do vocabulário em Inglês de forma precisa e com segurança”, explicou o professor Yan, satisfeito com os resultados obtidos.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp