Formulário de busca Buscar

FAZENDO A EDUCAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA

Paulo Afonso - Bahia

Positivo

Turmas campeãs da Gincana Solidária se divertem em manhã de lazer

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Com seus passaportes para uma manhã de lazer no Colégio Sete de Setembro, as turmas ganhadoras da Gincana Solidária 2017 desfrutaram de atividades desportivas e um saboroso almoço no último sábado (26).

O momento, proporcionado aos alunos pelos professores, foi uma maneira de reconhecer os esforços do 7º ano B e do 8º ano B (Ensino Fundamental II) e do 3º ano (Ensino Médio+), que se destacaram na tarefa solidária e desafios da gincana.

Em mais um ano, o evento que comemorou o Dia do Estudante, beneficiou a Casa de Repouso São Vicente de Paulo. Entre produtos de limpeza e de higiene pessoal, cerca de 2.500 fraldas geriátricas foram arrecadas.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp