Formulário de busca Buscar

Positivo

Alunos encenam o livro 'Sou indígena e Sou Criança'

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Através do teatro e da dança, os alunos do 2º ano - Ensino Fundamental I conseguiram compreender e conhecer um pouquinho mais sobre a cultura do povo indígena, de forma prazerosa e divertida. As expressões artísticas resultaram da leitura do livro “Sou Indígena e Sou Criança”.

Conduzida pelas professoras Stelle Pereira e Valquíria Silva, a apresentação do livro do escritor César Obeid reuniu os familiares dos alunos no auditório do Colégio Sete de Setembro. As encenações destacaram outros costumes e a luta de um povo em preservar suas tradições.

“Além do conhecimento da cultura indígena, consequentemente este projeto proporcionou o conhecimento do surgimento da história do nosso país também. Sem contar nas lições de respeito à natureza e à diversidade cultural que conseguimos passar para as nossas turmas”, disse a professora Stelle.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp