Formulário de busca Buscar

Positivo

Aula da Saudade marca transição para alunos do Fundamental I

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Concluir o 5º ano é mais do que estar aprovado no Ensino Fundamental I. Para os alunos e equipe pedagógica, marca a transição para um 2018 de + conhecimento +conquistas!

E para celebrar a vinda desta nova fase e comemorar os resultados alcançados este ano, os alunos participaram de uma Aula da Saudade organizada com muito carinho pelos seus professores.

Teve muita diversão, teve piscina para amenizar o calorão, teve almocinho... E claro, também teve muita emoção entre as turmas, que agora irão se encontrar no 6º ano do Fundamental II.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp