Formulário de busca Buscar

Positivo

Exame de Faixa 2017 - Escolinha Esportiva de Judô

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Evidenciando o rendimento das aulas das Escolinhas Esportivas, o Departamento de Educação Física do Colégio Sete de Setembro realizou o Exame de Faixa de Judô, graduando os alunos para o próximo nível.

O evento contou com a participação de 10 estudantes com faixa etária de 03 a 11 anos; seus familiares; a orientação do professor Paulívio Menezes; além da avaliação de Gilvan Andrade Ferreira, representante da Federação Sergipana de Judô.

Segundo Jorge Paulo, coordenador de Educação Física do Colégio Sete, o exame é a materialização da construção do conhecimento das técnicas, disciplina e outros valores importantes para a formação humana exigidos pelo esporte.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp