Formulário de busca Buscar

Positivo

Veja como foi a Festa de Conclusão da Educação Infantil

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Inspirados pelo encantador universo do livro “O Pequeno Príncipe”, um clássico da literatura mundial, as turmas do Grupo 5 anos do Colégio Sete de Setembro celebraram a conclusão da Educação Infantil, após um ano repleto de novos conhecimentos.

Reunidos com seus familiares e professores no CPA - Clube Paulo Afonso, a noite mágica simbolizou para os alunos a transição para uma nova fase da vida estudantil, o Ensino Fundamental.

“Nesse dia de conquistas de nossos filhos, rendemos os mais sinceros agradecimentos a Deus por nos permitir a possibilidade de que eles estudem no Sete, instituição que tem sua educação pautada nos ideais de solidariedade e respeito ao próximo”, disse a mãe Mirela Santana.

Assista ao resumo do evento:

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp