Formulário de busca Buscar

Positivo

Conheça os canais de comunicação do Sete, agora com Chat On-line

Dorisvan Lira - Comunicação

Para estar mais próximo de você, o Colégio Sete investe em canais de comunicação que buscam estreitar as relações entre escola e família, e, assim, oferecer mais comodidade e agilidade na resolução de várias questões.

Uma das novidades que já está à disposição é o Chat On-line. A ferramenta permite conversa em tempo real com a Equipe Sete para tirar dúvidas sobre temas como Matrículas, Convênios e Descontos, assuntos da Secretaria, entre outros assuntos. No canto inferior direito do site do Colégio é possível ver o ícone do Atendimento On-line, basta acessar por dispositivos móveis ou computador e, pronto, começar.

Além disso, outros canais já conhecidos foram revitalizados como o Fale Conosco, onde é possível enviar por e-mail dúvidas, elogios, sugestões e críticas. E a Ouvidoria, que passa agora a contar com uma equipe preparada e disponível para acolher presencialmente, ou pela internet, as mais variadas situações e oferecer uma resolução rápida e justa.

A gestão dessas ferramentas fica sob a responsabilidade do Departamento de Relacionamento, que busca atender de maneira mais ágil e direta as demandas de estudantes, pais e responsáveis, ou mesmo pessoas que queiram conhecer os diferenciais do Colégio Sete.

“O objetivo do nosso trabalho é atuar com uma escuta ativa, acompanhando cada demanda com especial atenção. E encurtar os caminhos para que os problemas, dúvidas e demais questões possam ser atendidas de maneira eficaz” - acrescenta Bruno Diniz, Supervisor do Departamento de Relacionamento do Grupo Sete de Setembro.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp