Formulário de busca Buscar

Positivo

Aprovações em Medicina abrem a temporada 2018 do #VibraçãoUniversitária

Marcos Pinheiro - Comunicação

E tem estreia da temporada 2018 do #VibraçãoUniversitária em uma dupla conquista. É que Cícero Lins e Lorena Ventura, alunos egressos do Colégio Sete de Setembro, vibram suas aprovações no vestibular 2018.1 da UNIT - Universidade Tiradentes (AL) para o curso de Medicina.

Mas não para por aí, não, viu?!... Os mais novos acadêmicos do curso de Medicina não serão os únicos a ganharem destaque por aqui, não. Já conferiu o blog do “Vibração”? Tem esses, outros e mais calouros chegando para aumentar o time de alunos do Colégio Sete que ingressam em diversas universidades espalhadas pelo país.

“A preparação intelectual e psicológica que o Sete me deu foi muito boa. A equipe de professores é a melhor. E ter um bom relacionamento com os meus mestres também foi essencial, tornava as aulas mais interessantes e nos deixava mais seguros”, destacou Lorena sobre a contribuição do Colégio Sete de Setembro a sua tão sonhada aprovação em Medicina.

No ar desde 2011, o projeto #VibraçãoUniversitária valoriza este momento tão significante na vida estudantil de tantos jovens, marcando o início de novas responsabilidades e a transição para a vida adulta. Quer saber mais sobre o sucesso dessa galera? Os feras estão aqui: www.vibracaouniversitaria.blogspot.com.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp