Formulário de busca Buscar

Positivo

O Dia Nacional do Livro Infantil no Colégio Sete

Marcos Pinheiro - ASCOM + FOTOS + FOTOS

O 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil, foi comemorado no Colégio Sete de Setembro com uma maratona de contação de histórias para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, preparada caprichosamente pela equipe da Biblioteca Euclides da Cunha.

No auditório da instituição, que recebeu decoração alusiva às histórias apresentadas, a criançada se divertiu e mergulhou no universo dos livros com a performance contagiante da bibliotecária Márcia Ferraz.

Mais do que comemorar a data, o objetivo do evento foi também homenagear Monteiro Lobato, desenvolvendo atividades que criam o hábito da leitura, o interesse pelos livros e pela biblioteca através da literatura infantil e toda a sua fábrica de sonhos.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp