Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Nossos Diferenciais

Sucesso nos Vestibulares e ENEM

Resultados do #VibraçãoUniversitária

O #VibraçãoUniversitária, é um projeto anual que acontece desde 2011 no Colégio Sete de Setembro, e tem como objetivo dar notoriedade aos resultados conquistados pelos egressos do Ensino Médio+ nos vestibulares e demais processos seletivos pelo Brasil e mundo afora.

O Sete tem a honra de compartilhar os esforços, as conquistas e os agradecimentos dos nossos alunos aos professores, demais docentes e, principalmente, aos familiares.

E aí? Vamos acompanhar e vibrar de alegria com cada um dos nossos aprovados?

Projeto de Redação ENEM

O Projeto Redação ENEM do Colégio Sete tem a função de promover a escrita crítica, fundamentada e de acordo com as normas exigidas pelo Exame Nacional do Ensino médio – Enem.

Dentro do projeto há orientações sobre a estrutura da redação, composição de cada item estruturante, correção e atendimento individualizado, reescrita, análise das competências e incentivo aos potenciais.

Os alunos realizam em média dez produções textuais por bimestre, além de possuírem encontros com disciplinas fundamentais à argumentação, tais como, Filosofia, Sociologia, Língua Portuguesa, História, dentre outras.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.