Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Nossos Diferenciais

Sucesso nos Vestibulares

Sara, aprovada em Medicina (UPE); Davi, 1º lugar em Eng. Elétrica no IFBA; e Isabella, três aprovações em Psicologia (UPE/Fasete/Fafire).

O resultado por todo esse investimento? Sucesso nos vestibulares!

Ao longo da sua história cinquentenária, a qualidade na formação educacional e social da pessoa humana sempre foi prioridade no Colégio Sete de Setembro, lhe rendendo notoriedade em Paulo Afonso como partícipe da vida dos grandes profissionais locais.

São inúmeros engenheiros, médicos, juristas, professores e muitos outros profissionais que por aqui construíram suas bases teóricas e culturais. E assim, esse sucesso tem se mantido através do ingresso dos alunos concluintes do ensino médio em vários cursos e universidades, sejam elas públicas ou privadas em todo o Brasil, especialmente da região nordeste.

Estes resultados são amplamente socializados através do projeto Vibração Universitária, pelo qual se realiza a divulgação das aprovações e as homenagens aos alunos egressos pelo êxito nos vestibulares espalhados pelo país. Assim, cada conquista é valorizada em todo início de ano letivo e os resultados personificados de forma incontestável.