Ana Flávia Oliveira

Coordenadora da Educação Infantil

infantil@colegiosete.com.br

» Conheça mais

Atua há 13 anos como professora da Educação Infantil. É graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia - UNEB e pós-graduanda em Ludopedagogia pela UNIASSELVI.

Formação de qualidade desde os primeiros passos

Toda criança quando inicia sua vida escolar precisa do tripé socialização + estímulos + cuidados. Por isso, a Educação Infantil do Colégio Sete de Setembro firma o compromisso de uma educação diferenciada, inclusiva e de qualidade, desde o 1º ano de idade.

“Redefinimos a faixa etária de ingresso na Educação Infantil para atender crianças a partir de 1 ano e 5 meses. Além de contribuir para o melhor desenvolvimento integral dos alunos, a novidade atendeu a um antigo anseio manifestado pelas famílias.”, explica a coordenadora da Educação Infantil do Colégio Sete, Ana Flávia Oliveira.

Preparar o seu filho para o futuro na Educação Infantil significa investir em um presente que dê para ele oportunidades de aprendizagens com educadores preparados para fazê-lo “pensar” sobre o mundo, sem oferecer-lhes resoluções prontas, mas o ensinando a questionar, refletir e construir suas próprias respostas, com olhar consciente e crítico.

Sem dúvida, essa é uma escola com propósitos firmes sobre educação, aliada a um conjunto de tecnologias que auxiliam no desenvolvimento do conhecimento e preocupada em efetivar a importância da família em todas essas etapas iniciais da vida estudantil.

O que tem a Educação Infantil?

• PES - Positivo English Solution;
  • Pense Matemática;
  • Positivo On;
  • Portal Educacional;
  • Diário On-line;
  • Acompanhamento psicopedagógico;
  • Serviço de Orientação Psicológica, Social e Educacional;
  • Atendimento Educacional Especializado - AEE;
  • Dois professores por turma;
  • Educação Física e aulas de natação;
  • Salas de aula climatizadas e com banheiros internos;
  • Amplo espaço de atividades extraclasse;
  • Biblioteca;
  • Brinquedoteca;