Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Busca Buscar

Fale Conosco

Aqui você encontra todos os canais de atendimento disponibilizados pelo Cólégio Sete, divididos por públicos de relacionamento. Verifique o seu perfil e escolha o que melhor atende sua necessidade! Teremos prazer em atendê-lo!

Fale com a Íris

Converse a Íris, tire suas dúvidas, recebendo toda a orientação necessária.

Atendimento via Whatsapp

Converse em tempo real via Whatsapp com um dos nossos atendentes. Estamos à disposição para melhor lhe atender.

Fale com nossos departamentos

Fale com nossos departamentos por telefone ou através do formulário online para obter informações ou esclarecer dúvidas.

Ouvidoria

A Ouvidoria da Cólégio Sete é um espaço onde o estudante, colaborador ou qualquer cidadão pode entrar em contato para fazer sua reclamação, denúncia, sugestão ou elogio. Nosso objetivo é aperfeiçoar os nossos serviços educacionais e administrativos ao ouvir, acompanhar e dar uma resolução aos seus questionamentos.

Fale com o Encarregado de Proteção de Dados Pessoais (DPO)

Utilize este formulário para o exercício de seus direitos de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), ou entre em contato diretamente com o DPO através do e-mail privacidade@colegiosete.com.br

Por telefone:

Setor de atendimento: (75) 3501-3501

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.