
Natal Luz para a Vida do Sete: confraternização natalina entre estudantes e famílias
- Dorisvan Lira, Natália Cleuber , Elaine Beatriz |
O campo do Colégio Sete se transformou em um grande espaço de piquenique e palco na noite da última sexta-feira, 26, para a realização do Natal Luz para a Vida. Famílias, professores, coordenação pedagógica e direção tiveram a oportunidade de confraterniza-se em clima natalino.
No palco, show de Anderson e Banda, com música natalinas e cristãs, e uma peça, encenando o nascimento de Jesus, sob comando da CIA Filhos da Terra. As crianças amaram tanto que ficaram bem pertinho do palco para acompanhar o espetáculo.
O diretor educacional, Jacson Oliveira, e o diretor administrativo, Sérgio Oliveira, também falaram às famílias sobre o significado do momento e a importância de promover esse momento que tem como simbolismo vida e esperança.
Para Tonivaldo Barbosa, pai de estudantes do 5º e 7º ano, o evento foi de extrema importância. “Tanto pelo significado do momento natalino diante de dois anos difíceis afetivamente, como pela conclusão de mais um ano de distanciamento, então foi imprescindível esse momento para colegas se conhecerem e confraternizarem”, destacou.
Já a jovem do 3º do Ensino Médio+, Ester Lisboa, foi a possibilidade de unir a todos. “Um momento bonito que o Colégio está promovendo diante de tudo que a gente está passando para unir todos, colegas que a gente não vê há muito tempo, as famílias, tudo isso é muito especial”, explicou.
Andressa Carmo, coordenadora de projetos, comemorou o sucesso do evento tinha como principal proposta unir a família Sete. “Foi o momento de comemorar mais um ano que superamos com este evento lindo, destacar o trabalho de cada professor, coordenador e colaborador que tornou possível isto, claro, com o apoio de cada pai, mãe e estudante, enfim, estamos muito contentes com o resultado”, concluiu.
Nos sorrisos, nos gestos, nas palavras de quem participou o Natal Luz para a Vida do Colégio Sete foi exitoso ao proporcionar mais que entretenimento, possibilitou reviver a mensagem de esperança em cada coração.