Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Educação Infantil

Previsão do Tempo: Chuva de Amor – Olha só que lindeza a comemoração do Dia das Mães da Ed. Infantil

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Sim! As crianças conseguiram expressar todo o amor que sentem pelas mamães. Conseguiram emocioná-las com as mais diversas formas de declaração.

Na comemoração do Dia das Mães da Educação Infantil, no último dia 10, os pequenos estudantes dançaram para elas, dançaram com elas, recitaram poemas, arriscaram falar no improviso... teve de tudo para agradá-las. E as mamães não ficaram só na plateia não. Elas também dançaram para os filhos e surpreenderam eles.

Foi um dia mais que especial para mães e filhos, pois puderam desfrutar de momentos de lazer e descontração juntinhos. Como o tema do evento sugeriu, foi, realmente, uma Chuva de Amor.

“Além de estimular o respeito e amor à figura materna, os alunos também desenvolveram habilidades de interpretação, criatividade, e o melhor, conseguimos, promover um momento prazeroso de união entre a família, o aluno e a escola”, disse a coordenadora da Ed. Infantil, Ana Flávia, aproveitando para agradecer a participação e envolvimento das mães.

Confira o vídeo abaixo:

10 até 18 de 186 « Início   « Anterior   Próximo »   Fim »