Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Saiba o que vem antes de ler e escrever

- Natália Cleuber |Dep. Comunicação
Brincar é parte importante do processo de aprendizagem

Basta o filho entrar na escola, passar aquela fase de adaptação que a maioria dos pais já começam a ficar ansiosos para verem os filhos lerem e escreverem. Isso é muito natural!

Papais e mamães têm a impressão que, apenas com esses resultados, o da leitura e o da escrita, é que se pode comprovar que, de fato, a criança está evoluindo dentro do ambiente escolar. Mais isso é um grande mito! São diversos os aprendizados e embasamentos que os pequenos estudantes precisam absorver antes de ler e escrever.

Para tranquilizar vocês, papais e mamães, e até aqueles avós e titios corujas (rsrsrs), a coordenadora da Educação Infantil, Ana Flávia, vai te dizer o que vem antes de ler e de escrever! Confere no vídeo ;)

10 até 18 de 186 « Início   « Anterior   Próximo »   Fim »