Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Em apoio a Semana do Bebê pais do Colégio Sete doam kits de higiene

- Dep. Comunicação
Entrega de donativos a Creche Municipal Prof. Gilberto.

A Semana do Bebê, promovida pela Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, é uma iniciativa que conta com o apoio da Unicef diversos órgãos e entidades não governamentais. Seu principal objetivo é tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda do município brasileiro.

Neste ano, para apoiar esta iniciativa, a Educação Infantil do Colégio Sete realizou, junto as famílias dos alunos, uma campanha com o objetivo de arrecadar kits de higiene (sabonetes, shampoo, fralda, creme dental, escova de dentes, entre outros). Os materiais arrecadados na campanha foram doados à Creche Professor Gilberto Gomes de Oliveira localizada no bairro Jardim Bahia, no dia 30 de agosto.

“Foi com grande satisfação que o Colégio Sete de Setembro participou desse evento, pois sabemos que os seis primeiros anos de vida são fundamentais para o desenvolvimento integral das nossas crianças e que muitas não têm acesso a condições fundamentais de sobrevivência. Agradecemos a todas as famílias dos nossos alunos que gentilmente doaram os materiais de higiene para a semana do bebê”, relatou Ana Flávia, coordenadora da Educação Infantil.

10 até 18 de 186 « Início   « Anterior   Próximo »   Fim »