Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Ensino Médio

ENEM 2019: Pontos de apoio do Colégio Sete levam informação e apoio para candidatos

- Lucas Henrique e Dorisvan Lira - Dep. Comunicação

A equipe de professores e colaboradores do Colégio Sete marcou presença nos locais do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM 2019. Estudantes do Sete e outros candidatos encontraram apoio, tranquilidade e informação, essencial neste momento.

Nos pontos de apoio era possível aguardar à sombra, além da entrega de canetas e água mineral a quem precisasse. Não faltou descontração e aquele abraço de boa sorte.

Esse momento é essencial para nossos alunos e é claro que não poderíamos deixar de marcar presença, para descontrair e relaxar um pouco antes da prova, a tensão é um pouco grande por isso a nossa dedicação para os nossos alunos entrarem em sala para fazer a prova de forma leve e tranquila. São anos de dedicação para esse momento, e é com confiança e tranquilidade que tudo pode dar certo, destacou Ícaro Varjão, coordenador do Ensino Médio+ que visitou todos os pontos de apoio.

No próximo domingo, dia 10/11, o Colégio Sete de Setembro, campeão em aprovações estará mais uma vez com os estudantes e candidatos para dar aquela força, e torcer por eles. Afinal de contas estamos convictos que “JÁ DEU CERTO”.

10 até 18 de 193 « Início   « Anterior   Próximo »   Fim »