Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Ensino Médio

[VÍDEO] O 1º lugar é do Colégio Sete! João Brenner é aprovado em primeiro lugar em medicina na Univasf

- Dorisvan Lira/Elaine Silva | Dep. Comunicação
Crédito: Arte: Dep. de Criação Colégio Sete João Brenner, primeiro lugar para o curso de medicina da Univasf.
João Brenner, primeiro lugar para o curso de medicina da Univasf.

João Brenner tem muitos motivos para comemorar. O ex-aluno do Colégio Sete de Setembro, foi aprovado em primeiro lugar para o curso de medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), campus Paulo Afonso.

Brenner esteve no Colégio para compartilhar a conquista com professores e coordenadores. “O Sete realmente foi um espaço que deu toda a base que precisei para alcançar essa conquista, realmente estou surpreso, minha mãe, meus amigos vibraram muito, só tenho a agradecer realmente e comemorar”, comentou Brenner.

“A gente fica muito contente com esse resultado, aqui no Sete celebramos cada aprovação, mas Brenner é um aluno diferenciado, sempre muito dedicado nos estudos, não poderíamos esperar menos”, destacou Ícaro Varjão, coordenador do Ensino Médio +.

Na seleção do SISU, o ex-aluno do Sete obteve 873 pontos, além de uma excelente nota de redação, 940 pontos. “Dedico essa conquista  a minha mãe (Sílvia Hora), ao meu avô (in memorian), espero muito poder colaborar com a pesquisa e o tratamento do Alzheimer”, concluiu João Brenner sobre a motivação.

Outras aprovações

O Colégio Sete de Setembro conta em seu rol de alunos e ex-alunos com centenas de aprovações em seleções de instituições públicas e privadas. Só em 2019 recebemos 10 estudantes de medicina. Em 2021, mais um recorde aprovações: 21 aprovações na área da saúde, entre elas, 11 em medicina. Em exatas nossos estudantes também alcançaram resultados expressivos, com 10 aprovações. Além das aprovações em diversas áreas que também nos enchem de orgulho.

Uma publicação compartilhada por Colégio Sete (@colegioseteonline)

10 até 18 de 207 « Início   « Anterior   Próximo »   Fim »

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.