Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Biblioteca

Mais 520 livros foram trocados na Semana Nacional do Livro e da Biblioteca comemorada no Sete

- Natália Cleuber - Comunicação

O Dia Nacional do Livro é comemorado em 29 de outubro, data da criação da primeira Biblioteca do Brasil no ano de 1810, por esse motivo a data não abrange só o livro como também a Biblioteca.

Para incentivar a leitura, a Biblioteca Euclides da Cunha do Colégio Sete comemorou a data com a realização da Feira de Trocas de Livros.
A equipe da Biblioteca contabilizou mais 520 trocas de livros de literatura, mangás e gibis. “Os alunos tiveram afinidade com a proposta da troca, do sorteio e do próprio ambiente que ressaltava a árvore do conhecimento e ao giro de informações que a leitura traz”, informou a bibliotecária do Colégio, Érika Camille.

“Tudo foi pensado de forma que o espaço ficasse o mais acolhedor possível para alunos, pais e colaboradores. É de orgulho imenso para mim e minha equipe o êxito atingido”, comemorou Érika.

10 até 18 de 25 « Início   « Anterior   Próximo »   Fim »