Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Confira horários das Aulas ao Vivo (LIVES) e outros informativos

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O Colégio Sete de Setembro tem ofertado diversas soluções para que, durante a pandemia, os nossos alunos consigam realizar as atividades escolares de forma remota.

Sendo assim, veja os principais informativos com relação aos HORÁRIOS DAS AULAS AO VIVO ( LIVES) e OUTRAS INFORMAÇÕES referentes às novas rotinas de aulas durante a quarentena:

INFORMATIVO - RETORNO ÀS AULAS - 20 DE JULHO

EDUCAÇÃO INFANTIL

Toda sexta temos contação de história nas nossas redes sociais! Confiram!

ENSINO FUNDAMENTAL I (1º ao 5º ANO)

- Orientações para 2ª chamada - III Bimestre (do Ens. Fundamental I ao Ens. Médio)

- Aula complementar de Inglês/Profa. Sabrine (6º e 7º ano)

- Conteúdos para estudo - SIMULA SETE ON-LINE - III BIMESTRE (5º ano)

- Calendário Avaliativo - III BIMESTRE (1º ao 5º ano)

Horários das aulas on-line a partir de 03 de agosto - Fundamental I (1° ao 5° ano) - VESPERTINO

Horários das aulas on-line a partir de 03 de agosto - Fundamental I (1°ao 5° ano) - MATUTINO

- Informativo: orentações para Recupeção Semestral (1º ao 5º ano)

- Calendário De Avaliações Diagnósticas III Bimestre - Ensino Fundamental I

ENSINO FUNDAMENTAL II (6º ao 9º ANO)

INFORMATIVO - Realização do II SIMULADO PES (apenas para o 9° ano)

- INFORMATIVO - Aulas extras da disciplina de INGLÊS (6° ao 9° ano)

-  Horário Ensino Fundamental II - TURNO VESPERTINO (6° ao 9° ano) - ATUALIZADO em 07/09/2020 para seguido a partir do dia 08/09 (terça-feira)

- Horário Ensino Fundamental II - TURNO MATUTINO (6° ao 9° ano) - ATUALIZADO em 07/09/2020 para seguido a partir do dia 08/09 (terça-feira)

- Orientação para Estudo – Ensino Fundamental II

- Reposição da aula de Inglês (7º B, 8º B e 9ºB)

- Conteúdos para Estudo - Atividade Diagnóstica - MATEMÁTICA/ III BIMESTRE (6º ao 9º ano)

- Calendário das Avaliações Diagnósticas - III BIMESTRE  (6º ao 9º ano) / ATUALIZADO EM 06/08/2020

- Aula Complementar RECUPERAÇÃO SEMESTRAL (ON-LINE0/ GEOGRAFIA - 7º e 8º ano

- Calendário das Avaliações Diagnósicas - III Bimestre (6º ao 9º ano)

Horários das aulas on-line a partir de 03 de agosto - Fundamental II (6° ao 9° ano) - VESPERTINO

Horários das aulas on-line a partir de 03 de agosto - Fundamental II (6°ao 9° ano) - MATUTINO

- Separação das turmas e turnos para aulas on-line a partir de 03/08/2020

- Calendário de Recuperação Semestral 1 FII - 2020

- Programação Volta às Aulas

ENSINO MÉDIO (1º ao 3º ANO)

- Conteúdos para Estudo - Produção Textual - III Bimestre (1º ao 3º ano)

- Conteúdos para Estudo - Atividade Diagnóstica - MATEMÁTICA/ III BIMESTRE (1º ao 3º ano)

- Calendário das Avaliações Diagnósicas - III Bimestre (1º ao 3º ano)

- Horário das aulas on-line a partir de 03 de agosto - (1° ao 3° ano)

- Calendário de Recuperação Semestral 1 E.M - 2020

- Programação Volta às Aulas

- Horário  Aula On-line 20 à 31 de julho 2020 (1º ao 3º ano)

- INFORMATIVO - Horário Aulão ENEM (1° ao 3° ano)

TUTORIAIS

- PASSO A PASSO: Acesso ao Google Classroom (Aulas Ao Vivo)

- INFORME - Orientação para os alunos enviarem fotos e vídeos aos professores (Ens. Fundamental II / Médio / Ed. Física)

Outros informativos, cronogramas de semanas anteriores estão disponíveis na parte do INFORMATIVOS do site do Colégio Sete.

10 até 18 de 648 « Início   « Anterior   Próximo »   Fim »
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.