Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete: Suspensão de aulas presenciais enquanto perdurar a pandemia

- Dep. Comunicação

A Diretoria do Colégio Sete, em conformidade com os mais recentes Decretos Municipais da Prefeitura de Paulo Afonso/BA, mantém suspensas as aulas presenciais, visando conter a pandemia do coronavírus (COVID-19).  O retorno das atividades presenciais somente se dará em conformidade com os órgãos oficiais de saúde e educação e seguindo um rigoroso protocolo de biossegurança.

Suporte aos alunos: a instituição seguirá dando suporte aos estudantes por meio do Googl​e Classroom (Google Sala de Aula), onde estão concentrados os cronogramas de atividades do Portal Educacional, do Positivo On, do Eduqo, as aulas ao vivo (lives) e os vídeos revisionais de cada disciplina, o que facilita seu acesso e rotina de estudos.

O atendimento à comunidade escolar segue por meio de nossos canais no Fale Conosco ou através da Íris, a atendente virtual, o que garante acesso aos serviços essenciais.

A equipe de coordenação segue mobilizada, juntamente com professores, respeitando as orientações do Ministério da Saúde e Ministério da Educação, no suporte, orientação e preparação de material didático.

O Colégio Sete reafirma seu compromisso com a sociedade, a fim de impedir o avanço da COVID-19. Mantenham as medidas preventivas e evite sair de casa.

Colégio Sete – Não importa o desafio, nós superamos.

10 até 18 de 700 « Início   « Anterior   Próximo »   Fim »

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.