Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete participa do desfile cívico de 07 de setembro

- Adriano Vidal

O Colégio Sete de Setembro, com o tema “Brasil: Um país, uma história”, levou para a Avenida Apolônio Sales elementos que representam o nosso país, abrilhantando assim o desfile cívico de Independência do Brasil.

Os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio do Colégio desfilaram subdivididos em 7 pelotões, os quais cumpriram com o seu objetivo de representar a pluralidade cultural e os aspectos históricos do nosso país, representados através de banners, faixas e um lindo carro alegórico.

A Banda Marcial do Sete de Setembro e sua composição mirim encarregaram-se de marcar os passos do nosso desfile cívico. E parte dos integrantes do Espaço do Reviver, projeto social desenvolvido pelo Espaço Social Sete de Setembro, também participou do desfile, finalizando a apresentação da instituição com muita dança, canções e descontração, foi deles também a responsabilidade de exibir o uma bandeira gigante do Brasil.

O evento reuniu alunos de escolas da rede pública e privada da cidade, militares da polícia local e do exército e alguns órgãos municipais. Durante o percurso, foi perceptível o reconhecimento do público para com a beleza do desfile, contemplando com aplausos, todas as instituições que se apresentaram.

O Colégio Sete de Setembro agradece e parabeniza a todos que se empenharam na organização e na participação do desfile. E lembra que, ocasiões como essa, nos permite além de saudar o nosso querido país, apresentar as diversas atividades oferecidas pelo nosso Colégio, valorizando ainda mais cada um de nossos alunos e colaboradores.

10 até 18 de 806 « Início   « Anterior   Próximo »   Fim »

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.