Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Alunos do Ensino Fundamental participam do projeto “Quem procura acha”

- Daiany

Foi realizado no período de 28 à 01/06, na Biblioteca Euclides da Cunha, o projeto “Quem procura acha”.

Esta é mais uma ação de continuidade dos projetos de incentivo a leitura que, desta vez, a bibliotecária do Colégio Sete de Setembro, Márcia Ferraz, em parceria com a professora Patrícia Tenório, desenvolveram com os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, e que consistiu em atividades de pesquisa a livros  e outros materiais nas de estudo localizados nas estantes da biblioteca. A iniciativa visa promover uma maior busca pelos livros nas estantes por parte dos alunos, dentro do ambiente de estudos da Biblioteca Euclides da Cunha.

19 até 26 de 26 « Início   « Anterior
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.