Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Colégio Sete vibra com a preparação dos nossos alunos para o Enem

- Lucas Henrique | Dep. Comunicação
Turma do Colégio Sete na Vibração Universitária!

Enem 2019 vem aí! Um momento decisivo para todos os estudantes do Brasil, e aqui no Colégio Sete a preparação vem acontecendo há muito tempo, são anos de preparação com aulões, palestras, rodas de conversas e bastante conhecimento compartilhando para esse momento que será o pontapé inicial de uma carreira acadêmica para os alunos do terceiro ano.

Com essa etapa tão importante para nossos alunos se aproximando, a tensão às vezes toma de conta, e para aliviar o estresse, o Colégio Sete preparou um momento de descontração com os alunos. Uma bela tarde na monumento do Touro e a Sucuri, com música, dança e fotos.

Foi hora do #VibraçãoUniversitária, quando nós que fazemos o Colégio Sete, vibramos com eles, não só pelas aprovações que virão, mas celebramos a preparação e o percurso que eles vêm percorrendo.

Confira o vídeo a baixo de como foi esse momento, e dia 03/11 e 10/11 que são os dias das provas do Enem nós da equipe Sete, estaremos lá na frente dos principais locais de realização de provas dando aquele apoio e força para nossos alunos.

Afinal de contas “JÁ DEU CERTO”.

190 até 193 de 193 « Início   « Anterior