Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Aula da Saudade

- Adriano Vidal

Uma aula para ficar na saudade. Esta era a proposta e foi o que aconteceu na sexta-feira, 17/10, no auditório do Colégio Sete de Setembro. Risos e lágrimas marcaram a despedida das 3ª séries do Ensino Médio que teve início com o discurso da professora Jane Eiry. Logo em seguida a festa começou com a apresentação de clipes de imagens do dia-a-dia dos alunos e depoimentos de alguns professores presentes.

O talento de alguns alunos ficou evidente na criação e leitura de poemas e textos de agradecimentos e homenagens aos amigos e professores fazendo-os serem reconhecidos por suas manias, "pseudônimos" e até por frases corriqueiras. Mais uma vez, a euforia tomou conta da platéia à medida que as imagens eram exibidas nos telões.

A seção de homenagens incluiu ainda os professores que saíram do colégio no meio do ano, Wilma e José Cícero com sua inesquecível estória do pudim.

Na seqüência, houve a comemoração com um festivo Buffet para todos os alunos e professores presentes. Na platéia, lágrimas e abraços marcaram a despedida antecipada do final do ano.

Confira as fotos da Aula da Saudade 2008.

190 até 193 de 193 « Início   « Anterior