Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

EDUQO: Uma nova ferramenta tecnológica de aprendizagem

- Dep. Comunicação
Crédito: Reprodução Arquivo Eduqo

O EDUQO é uma ferramenta tecnológica, baseada em uma plataforma educacional, que permite uma análise inteligente do desempenho individual do aluno como seu consequente aprendizado, e que permitirá o acompanhamento de forma dinâmica da sua performance pelos pais.

O EDUQO permite ao professor criar atividades avaliativas com correções automáticas, após serem respondidas pelos alunos. Ele gera relatórios com a visualização das questões mais erradas, mais acertadas e mostrará aos envolvidos no processo de aprendizagem o percentual de progresso do aluno. Com estas informações o professor é capaz de realizar um diagnóstico personalizado do aluno por habilidades e competências alinhado com a BNCC (Base Nacional Comum Curricular) e analisar os resultados com a finalidade de minimizar distorções no aprendizado e mapear as melhores estratégias de intervenção para uma aprendizagem eficaz.

Em resumo o EDUQO é uma ferramenta tecnológica que realiza avaliações diagnósticas com foco em análise de dados inteligentes que permite: aprendizado contínuo e personalizado do aluno; acompanhamento mais dinâmico e próximo dos pais e análise inteligente do desempenho individual do aluno do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

523 até 531 de 539 « Início   « Anterior   Próximo »   Fim »