Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Desfile Cívico de 7 de Setembro

- Adriano Vidal

O Colégio Sete de Setembro se apresentou no desfile cívico em comemoração ao dia 7 de setembro, data esta, alusiva a Independência do Brasil, trazendo para a Avenida Apolônio Sales o tema "Paulo Afonso e CERSPA, tua história é a nossa história".

Esse tema foi promovido em virtude das comemorações do ano de cinqüentenário do município de Paulo Afonso, no qual o Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso - CERSPA, muito tem contribuído para a transformação social local através da educação, atuando como referência para a população, à medida que desenvolve ações sociais para todas as faixas etárias, desde a Educação Infantil até a 3ª idade, e nas diversas classes sociais, sempre tendo como missão educar para transformar. Neste desfile cívico, o colégio apresentou, por meio de seus alunos, familiares, professores e demais colaboradores, o desenvolvimento educacional da cidade junto à história do CERSPA como agente ativo e pioneiro nessa área.

O Colégio Sete de Setembro, através do CERSPA, sente-se extremamente realizado em fazer parte da história desta cidade, e aproveita para agradecer aos seus alunos, familiares e todos que prestigiaram e participaram da apresentação da instituição neste momento cívico de grande expressividade.

577 até 581 de 581 « Início   « Anterior