Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Termina hoje (13) inscrição para bolsa social de estudo 2022

- Dep. Comunicação

O Colégio Sete de Setembro está realizando SELEÇÃO DE BOLSA SOCIAL DE ESTUDO, ação que reafirma o compromisso social da instituição com a inclusão social através de uma educação de qualidade.

As inscrições on-line estarão abertas do dia 09 até 13 de dezembro (encerra às 13h). Nessa etapa, também serão exigidos o envio de documentação comprobatória e realização de Avaliação de Perfil de Aprendizagem, conforme normatizado no Edital nº 03/2021.

CLIQUE AQUI E REALIZE SUA INSCRIÇÃO

Serão ofertadas bolsas de estudo integrais e parciais, para as séries:

1º e 3º ano do fundamental I

6º ano do fundamental II

1º ano do ensino médio

Podem participar da Seleção, estudantes da rede pública ou particular de ensino, inclusive alunos do SETE, desde que cumpram os critérios de vulnerabilidade socioeconômico estabelecidos pela Lei 12.101/2009.

Dúvidas? Entre em contato com o Serviço Social Escolar, pelo telefone: (75) 3501-3512 / 3501-3501, pelo WhatsApp (75) 9.9272-5254 ou por e-mail: social@colegiosete.com.br (com resposta em até 24h).

775 até 783 de 786 « Início   « Anterior   Próximo »   Fim »

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.