Formulário de busca Buscar

Positivo

Veja como foi a Festa de Conclusão do Ensino Médio+ 2017

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Mais uma vez, o CPA - Clube Paulo Afonso foi palco de um momento memorável para todo aluno do Colégio Sete de Setembro: a conclusão do Ensino Médio+. Professores, equipe pedagógica e diretiva, familiares, amigos e convidados, fizeram-se presentes no salão nobre do clube para presenciar o início de uma nova etapa na vida dos estudantes, que agora seguem preparados para buscarem a carreira profissional dos sonhos.

Recepção feita pelos padrinhos das turmas, discursos, entrega da mensagem de conclusão, valsa e coreografia dos alunos. Tudo isso fez parte do momento solene, carregado de emoção em uma ambientação mesclada com toques de requinte e modernidade. E é claro que, como em toda “formatura do terceirão”, não poderia faltar a balada. O DJ Weber e a banda Affarra (Maceió - AL) comandaram o agito da galera.

“O Colégio Sete de Setembro se manteve presente em nossas vidas por uma longa jornada, nos dando apoio e bastante conhecimento. Hoje é hora de encerrarmos esse ciclo, e é com muita saudade que saímos do colégio para ingressar nas diversas universidades de todo o Brasil. Agradecemos cada um que fez nossos dias virarem mágicos dentro do Sete. Amamos vocês!”, disse aluna Lara Frazão.

Assista ao resumo da noite:

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp