Jornal ExtraClasse

Com sua primeira publicação datada no ano de 2006, o jornal Extraclasse é um informativo institucional que traz um resumo das principais atividades desenvolvidas pelo Colégio Sete de Setembro, sobretudo, um espaço de valorização do aluno, destacando-o em seu processo de aprendizagem. As edições, lançadas a cada novo bimestre, têm o intuito de inteirar pais e responsáveis sobre a rotina escolar, bem como informar à comunidade em geral dos investimentos da instituição.

1 até 6 de 24 Próximo »   Último »