Colégio Sete de Setembro

Busca Contato Menu
Formulário de busca
» Portal Educacional » Matrículas 2018

Alunos apresentam aos pais teatrinho em Inglês

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS

As turmas do Ensino Fundamental I tiveram um divertido desafio de conhecimento no III Bimestre. Auxiliados pelos professores Yan Fhilipe, Maria Lucília e Manoela Bezerra, os alunos tiveram que adaptar e criar histórias clássicas e contemporâneas da literatura infantil estrangeira e brasileira. Todos os trabalhos foram desenvolvidos utilizando a Língua Inglesa.

Histórias como Cinderela, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e Turma da Mônica fizeram parte das apresentações como culminância do bimestre. Outro destaque ficou por conta de “Os Três Porquinhos”, que ganhou novos finais com a imaginação e criatividade das turminhas do 1º ano. Foram 4 meses de preparação que resultaram em muitos aplausos dos familiares e amigos.

“O projeto teve por objetivo verificar a contribuição da literatura infantil no desenvolvimento social, emocional e cognitiva dos alunos através do despertar literário e linguístico, principalmente com foco no aprimoramento da oralidade e da expressão corporal”, reforçou o professor Yan.

Assista ao resumo do evento: