Colégio Sete de Setembro

Busca Contato Menu
Formulário de busca
» Portal Educacional » Matrículas 2018

Educação Infantil participa de projeto de combate ao bullying

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS

Na busca por minimizar a prática da discriminação e preconceitos, a equipe pedagógica da Educação Infantil envolveu durante alguns dias seus alunos no projeto de combate ao bullying.

Com o objetivo de trabalhar valores fundamentais para uma convivência harmônica, diversas atividades foram planejadas contemplando as áreas dos movimentos, música, artes visuais, além da linguagem oral e escrita.

Ana Flávia, Coordenadora da Educação Infantil, ressaltou o envolvimento das crianças nas atividades. Para ela, os alunos demonstraram compreender a necessidade do carinho e respeito, seja com seus familiares, professores e colegas.

Acreditamos que é através de um ambiente harmonioso que se mostra a importância de convivermos em paz com todos. Tudo isso possibilita a construção de um mundo mais justo e fraterno, conscientizando que o diálogo é a melhor forma de resolver os conflitos, destacou a coordenadora.