Colégio Sete de Setembro

» Portal Educacional » Matrículas 2018

Páscoa Solidária 2019 – Educação Infantil recebe alunos da Esc. Mun. São José

Natália Cleuber | Dep. Comunicação + FOTOS

Páscoa é tempo de lembrar a mensagem de liberdade deixada por Jesus na cruz. É tempo de enchermos nossos corações de alegria ao lembrarmos que Jesus pagou uma dívida que era nossa. Sim! Ele morreu pelos nossos pecados, mas ressuscitou, pois a morte não tem poder sobre ELE.

Páscoa também é tempo de praticar a fraternidade, o respeito, a amizade, união, convivência e empatia. Por isso, os alunos do Sete receberam os alunos da Escola Municipal São José, do Bairro Boa Esperança para, juntos, compartilharem essa linda mensagem da Páscoa e, é claro, dividir o pão e o suco de uva (simbolizando a Santa Ceia), brincar, dançar, interagir e aprender.

Os pequenos do Sete fizeram, ainda, uma linda apresentação musical para os amiguinhos da Escola São José. “Foi uma satisfação enorme receber essas turminhas aqui no Sete. Esperamos ter feito algo significativo para eles e ter levado alegria”, disse a coordenadora da Ed. Infantil, Ana Flávia Oliveira.

VÍDEO EM BREVE!