Colégio Sete de Setembro

Alunos do Sete participarão da II Etapa do Festival Alagoano de Judô

Natália Cleuber|Dep. Comunicação
Judocas partindo para a II Etapa do Festival

Os judocas da Escolinha Esportiva do Colégio Sete participarão da II Etapa do Festival Alagoano de Judô. Na próxima sexta-feira, 16, os alunos, acompanhados dos pais, viajarão para o evento que acontecerá na capital alagoana.

“O Festival é uma atividade pedagógica de natureza avaliativa com objetivo de mensurar a aprendizagem dos conhecimentos teórico/práticos do judô desenvolvidos até o momento”, explicou o coordenador de Educação Física do Colégio Sete, professor Jorge Paulo.

As provas serão realizadas no sábado, 17 de agosto, no Colégio Santa Úrsula, em Maceió/AL. “Os critérios adotados para seleção dos alunos que participarão desse evento foram o desenvolvimento técnico, comportamento nas aulas e bom rendimento escolar”, comentou Jorge.

Além do Festival Alagoano de Judô, alunos do Sete também participarão da Copa Tabuleiro, dia 24/08. No Festival, serão 08 alunos, com a faixa etária entre 06 a 11 anos. Na Copa Tabuleiro, serão 02 representantes com 13 e 14 anos.

Professores e colaboradores torcem pelos alunos! Boa sorte a todos!