» Ir para o site do Colégio

O novo, presente todos os dias!

Quero Renovar Matrícula

Colégio Sete está de volta

Aos poucos estamos voltando ao nosso novo normal. Após um ano e cinco meses de paralisação das aulas presenciais, devido à pandemia do COVID-19, o Colégio Sete está pronto para mais esse desafio.

É claro que, com todo cuidado necessário, seguindo os protocolos de biossegurança bem definidos e orientando, constantemente, os alunos e seus familiares. Mas o que importa é estamos nos revendo! A presença dos nossos alunos é o que dá vida ao colégio. Estávamos sentindo muita falta disso.

Assista ao vídeo do nosso retorno parcial das aulas presenciais, que aconteceu de forma escalonada. Um momento especial, marcante para todos nós e que nos enche de gratidão pela confiança das famílias depositada no Colégio Sete. Muito obrigado!

Conheça o jeito Sete de fazer Educação

Veja +