Alunos do Espaço Social prestigiam passagem da Tocha Olímpica

- Natália Cleuber e Marcos Pinheiro - ASCOM

Nesta sexta-feira (27), os beneficiários dos projetos realizados pelo Espaço Social prestigiarão o revezamento da Tocha Olímpica. Os alunos estarão representando o Colégio Sete de Setembro no percurso da Av. José Hemetério de Carvalho, mais conhecida como Av. Contorno, paralela à rua da escola e da FASETE.

Durante o evento olímpico, a instituição servirá de ponto de apoio para a comissão organizadora, que utilizará os espaços internos do colégio para as devidas necessidades relacionadas a troca de condutores da Tocha. A concentração dos alunos do Espaço Social para o evento acontecerá por volta das 18h, na praça em frente ao Sete.

Dos condutores da Tocha Olímpica, quatro deles fazem parte do Grupo Sete de Setembro, são eles: o coordenador do curso de Administração, Jacques Fernandes; o professor do curso de Educação Física, Gilson Pereira; a secretária executiva, Shirlei Vieira, e o coordenador da FASETE EAD, Marcos Dantas.