Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Literatura e música: o soar humano - Sete in Concert

- Adriano Vidal

Mais uma vez, o Colégio Sete de Setembro realiza um evento que evidencia a música e a cultura como eixos de valorização regional e artística. Foi assim que o evento Sete in Concert deste ano tratou a temática, “Literatura e música: o soar humano”, buscando atrelar a musicalidade a linguagem poética que rege cada composição.

Nesse contexto, os alunos do Ensino Fundamental e Médio da instituição tiveram a liberdade de escolher as composições que representassem a diversidade de ritmos, sons e linguagens do Brasil e do mundo, apresentando-as em um concurso musical que fez com que todas as pessoas presentes vibrarem.

As famílias, como não poderiam faltar, fizeram questão de contemplar seus filhos nas apresentações que fizeram o conjunto das atividades nesse dia.

Assim, o Colégio Sete de Setembro agradece a presença dos visitantes, parabeniza seus alunos e os convida para os demais projetos pedagógicos que ocorrerão durante esse ano.

Resultados do Concurso Musical:

Categoria Infantil:

1º Lugar – Evelin Albuquerque – 8º ano "C"/ Ensino Fundamental