Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Geral

Concerto Comemorativo aos 45 anos – Colégio Sete de Setembro

- Adriano Vidal

Uma atividade cultural aberta à sociedade pauloafonsina. Foi com esse objetivo que o Colégio Sete de Setembro, em comemoração aos seus 45 anos, promoveu, na Praça das Mangueiras, um Concerto com a Orquestra Sete de Setembro, projeto social mantido pelo colégio, em parceria com a 1ª Companhia de Infantaria, e regida pelo Sgtº Manoel Vicente.

No evento, que contou com o vereador Ozildo Alves, como condutor da programação, estiveram presentes autoridades locais, diretores da instituição, antigos e atuais colaboradores e demais convidados a prestigiarem tão bela apresentação, que em seu repertório esteve a contemplar composições de grande emoção e já consagradas ao conhecimento da platéia.

O momento também serviu como palco para prosseguimento das homenagens oferecidas pelo Colégio Sete de Setembro as pessoas que contribuíram e contribuem com as atividades sócio-educativas desenvolvidas pela instituição. O diretor geral do colégio, professor Gilberto Gomes de Oliveira, fez questão de entregar pessoalmente placas em prestígio a colaboradores, ex-professores e ex-coordenadores que dedicaram, significativamente, tempo e trabalho na construção de uma organização séria e comprometida com uma educação de qualidade, bases que fazem do Colégio Sete de Setembro destaque na preparação educacional de toda a região. O comandante da 1ª Companhia de Infantaria, capitão Luciano Bortoluzzi, também esteve entre os homenageados pelo incentivo e parceria no projeto da Orquestra Sete de Setembro.

Ao fim, ficou o sentimento de confraternização em reconhecimento de uma história "bonita de se ver" escrita por uma instituição idônea e firme em seus princípios educacionais. É essa instituição que agradece a todos que fizeram questão de prestigiar mais um de seus eventos.

Vem aí a Copa SETE 45 anos – Futsal e Handebol

Em prosseguimento as comemorações do mês de julho, o Colégio Sete de Sete tem o prazer de convidar a sociedade pauloafonsina a prestigiar a Copa SETE 45 anos, evento esportivo que será realizado entre os dias 24 e 26 de julho, no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, com disputas nas modalidades de Futsal e Handebol, em que se farão presentes equipes escolares de Paulo Afonso-BA, Aracaju-SE e Arcoverde-PE. O evento tem caráter pedagógico e visa o intercâmbio entre as escolas e sociedade local.

Participe, prestigie! A sua presença fará nossa alegria.

Leia Mais

1 até 9 de 818 Próximo »   Fim »

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.