Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Geral

Formatura dos alunos do Curso Técnico em Informática

- Adriano Vidal

No dia 18 de julho, no Auditório do Colégio Sete de Setembro, ocorreu mais uma Solenidade de Formatura dos alunos do Curso Técnico em Informática.

O evento foi presidido pelo Diretor Geral da Instituição, Prof. Gilberto Gomes de Oliveira, e contou com a participação dos professores e colaboradores do Colégio Sete, junto aos pais, familiares e amigos dos formandos. Ao som de hinos entoados pelo Ministério de Louvor da Igreja Batista Nova Aliança, os formandos foram recepcionados para um momento de grande emoção.

O momento gratulatório foi conduzido pela Pastora da Igreja Batista Nova Aliança, Edileuza Fonseca, ministrando uma palavra de estima e gratidão aos ex-alunos e agora técnicos em informática. O Juramento foi conduzido pelo também formando, Sr. Luiz Ricardo, o qual se apresentou muito emocionado, em nome dos concluintes, e antecedeu a Colação de Grau, presidida pelo professor Gilberto Gomes, que convidou o aluno Antônio Eduardo a representar a turma.

Posterior a entrega dos certificados aos formandos, o orador da turma, Melquisedeque Santos, falou para os amigos, acerca das experiências vivenciadas durante esses 18 meses de curso, sobre a saudade do dia-a-dia entre essas pessoas, a importância em concluírem essa fase inicial de profissionalização e sobre a responsabilidade de se tornar um profissional competente e capaz de desenvolver suas habilidades técnicas de forma eficiente.

Os professores Antonio Henrique, Gildo dos Santos e Wilian Rufino, respectivamente, Patrono, Paraninfo e Padrinho da turma, também fizeram questão de homenageá-los, desejando-lhes muito sucesso, reconhecendo as amizades construídas, falando da responsabilidade que eles assumem no exercício da profissão e na busca constante de um maior aperfeiçoamento das técnicas adquiridas no curso.

Por fim, o professor Gilberto Gomes proferiu a sua mensagem parabenizando os formandos, falando da necessidade de levar a sério todo o aprendizado que o curso técnico os possibilitou, e encerrou a solenidade prestando suas homenagens aos já profissionais e agradecendo a presença de todos.

Mais uma vez, o Colégio Sete de Setembro sente-se honrado em ter participação na construção sócio-profissional dos seus alunos e agora profissionais da área de informática.

Leia Mais

1 até 9 de 818 Próximo »   Fim »

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.