Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Não faltou diversão no Dia dos Pais do Ensino Fundamental

- Adriano Vidal

A comemoração do Dia dos Pais dos alunos do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano foi marcada por momentos de muita alegria e diversão.

A atividade ocorreu no Ginásio de Esportes do Colégio Sete de Setembro e contou com a participação maciça das famílias, junto as suas crianças que deram início as homenagens com mensagens de grande representação ao amor que nutrem pelos seus pais. Após esse primeiro momento, dançaram e cantaram em prestígio a esse dia de grande significado para eles.

Mas o ponto principal da programação foi protagonizado pelos PAPAIS dos alunos, que participaram de uma miniolimpiada organizada pela coordenação do Ensino Fundamental e a equipe de professores de Educação Física do colégio. Foram jogos e provas divertidíssimas, onde o principal objetivo era a diversão, e o som que ecoava das arquibancadas eram os sorrisos de todos que prestigiaram esse encontro.

Por fim, o espírito confraterno se manteve com um café da manhã nutritivo, que permitindo mais um momento de lazer entre as famílias presentes e seus filhos, os quais oportunizaram tão bela recepção.

Mais uma vez, o Colégio Sete de Setembro sente-se honrado em marcar essa ocasião na vida das famílias, que com ele, compartilham a satisfação de cuidar da preparação sócio-educativa de suas crianças.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.