Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Sete e Você: uma história bonita de se ver – Desfile de Independência

- Adriano Vidal

O Colégio Sete de Setembro se apresentou no desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil, trazendo para a Avenida Apolônio Sales o tema "Sete e Você: uma história bonita de se ver".

Esse tema foi evidenciado em virtude das comemorações dos 45 anos do Colégio Sete de Setembro e exposto no desfile em pelotões que retratavam o passado, presente e o futuro das vivências da instituição, por meio de seus atuais e ex-alunos, além dos colaboradores que participam do desenvolvimento dessa história. Os alunos do Ensino Fundamental do 1º ao 5º tiveram a responsabilidade de apresentar, durante todo o desfile, uma evolução coreografada coordenada pelo profº. Luiz Ferreira Júnior, a frente de um carro alegórico representando o ambiente educacional do Colégio Sete, sob fotos históricas e pessoas que passaram pela instituição, e outro em reporte a tecnologia como um dos pilares da evolução do mundo.

O Colégio Sete de Setembro agradece aos seus alunos, familiares e todos que prestigiaram e participaram da apresentação da instituição neste momento cívico de grande expressividade para nossa cidade.