Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Marcas do que se foi: Uma aula de muitas saudades

- Adriano Vidal

Realizada na última quinta-feira, 29 de outubro, à Aula da Saudade foi mais que uma aula, foi uma celebração à conquista de mais uma etapa nas vidas de nossos, agora, ex-alunos do Ensino Médio e futuros universitários 2010.

A exibição de vídeos, produzidos pelos próprios concluintes, marcou o início da programação e arrancou os primeiros risos e lágrimas da manhã. As duas turmas "A e B" fizeram questão de lotar o auditório e prestigiar as diversas apresentações que aconteceram na despedida, entre elas, O Teatro – que retratou, fielmente, a trajetória dos alunos, desde as séries iniciais do Ensino Fundamental, até as últimas séries do Ensino Médio e orgulhosamente, agora fazem parte da história da nossa Instituição.

Entrega de faixas, homenagens, músicas e até a presença do imortal "Michael Jackson", representado pelo aluno Danilo Santos, 17anos - o cover, anunciaram os últimos momentos do encontro.

No dia 07 de novembro de 2009, no Colégio Sete de Setembro, acontecerá a Festa de Conclusão do 3º ano do Ensino Médio, e esta será mais uma oportunidade de um reencontro emocionante entre os egressos, familiares, professores e amigos.

Sucessos e Realizações são os votos do Colégio Sete de Setembro a todos os seus concluintes 2009.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.