‘Terceirão’ participa de aulão preparatório para o ENEM

- Lucas Henrique e Marcos Pinheiro - Comunicação

Todos os estudantes do Brasil, prestes a concluir a Educação Básica, prepararam-se para o Exame Nacional do Ensino Médio 2017, o ENEM. E os professores do Colégio Sete de Setembro motivam a preparação desses alunos com mais conhecimentos. O exame possui um peso relevante para aqueles que desejam o ingresso na vida acadêmica.

Arivaldo Ferreira, Alci Rodrigues, Cristiane Lourenço, Clodoaldo Bernardo, Kennedy Alcântara, Jorge Paulo e Wilma Cléa ministraram um verdadeiro “aulão”, conversaram e debateram conteúdos complementares e revisórios que são cobrados na prova. “Não tem segredo, agora é continuar se dedicando aos estudos que, sem dúvidas, os resultados serão mais do que satisfatórios”, disse a coordenadora Mônica Vieira.

Vale lembrar que o Ministério da Educação - MEC efetuou algumas alterações na realização do exame. Este ano, as provas serão realizadas em dois domingos consecutivos: 05 e 12 de novembro. No ano passado as provas foram aplicadas em um fim de semana, sábado e domingo. Fique atento e boa sorte!

1 até 9 de 175 Próximo »   Último »