Veja como foi a Feira das Ciências 2017 do Colégio Sete

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Este ano, quem visitou a Feira das Ciências do Colégio Sete de Setembro pôde acompanhar a exposição dos trabalhos dos alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio+ norteados pelo tema “Nordeste de Tradição e Inovação”. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 25 de agosto.

Os estandes, que ficaram divididos entre o pátio central e o ginásio de esportes do colégio, além do público interno, recebeu a visita também de alunos de outras escolas. A apreciação de momentos como esses é importante para estimular a prática da pesquisa científica na trajetória estudantil.

"Meus alunos aqui têm a chance de aprender ainda mais sobre a apresentação de trabalhos e como se portar com todas essas situações externas. Tem sido uma troca de experiência maravilhosa e somos gratos por essa oportunidade", disse Tamires Figueiredo, professora da Escola Roda Pião.

1 até 9 de 507 Próximo »   Último »